Incentivando o filme

Boa parte do filme já foi rodada em 2010 e estamos atualmente captando fundos de maneira inovadora para realizar a segunda e derradeira bateria de filmagens com personalidades como Rita Lee, Lobão, Angeli, Lula e Fernando Henrique Cardoso no segundo semestre de 2011. 
Democracia em Preto e Branco faz parte de uma leva de obras de diferentes áreas que estão abertas para o investimento de pessoas físicas ou empresas. Qualquer indivíduo ou instituição pode investir no filme através de um mecanismo de financiamento coletivo no qual muitos podem contribuir com pouco em troca de contrapartidas predeterminadas e que permitirão que o filme seja concluído. 
As doações variam entre R$10 e R$200 e, além da feitura do filme em si, todos são recompensados com itens como DVD, camisa, cartaz autografado e até estágio no filme. O mais legal é que o dinheiro só sai da conta caso consigamos atingir o valor que precisamos no tempo estipulado. Se isso não acontecer, o valor do incentivo não é debitado. Tudo está detalhado na nossa página do site do incentivador:
http://www.incentivador.com.br/projeto/cinema/democracia-em-preto-e-branco/103

Nenhum comentário:

Postar um comentário